sábado, 31 de dezembro de 2011

Ano novo, vida nova?

No ano novo todos compram roupas com cores que tenham um significado que a pessoa deseje,  comemoram um novo ano e uma "vida nova", bom, até que ponto essa vida nova existe?
Se pedimos e desejamos tantas coisas para um ano que está entrando, devemos fazer por merecer, não irá ser sua blusa branca que vai fazer seu ano se encher de paz e sim sua iniciativa de mudar as coisas.
O que eu quero dizer é que o ano que irá entrar é a oportunidade de rever todo que nós já fizemos, mudar as atitudes erradas, fazer o bem para outras pessoas etc, porém todos dia que se vai, traz um outro em seguida e isso quer dizer cada dia que passa devemos buscar uma vida nova e melhor.
Nesse ano que entra, vamos rever nossas atitudes todos os dias e não esperar a virada do próximo ano...
Então para 2012 eu desejo para todos os meus leitores:
-Saúde.
-Sabedoria para viver um dia de cada vez.
-Ser capaz de ver a beleza nas pequenas coisas.
-Fazer o bem ao próximo, pois, boas atitudes trazem boas coisas para quem as faz.
-Força para lutar as batalhas do dia-dia.
- Equilíbrio para conseguir encontrar a paz.


Mil beijos.

3 comentários:

Iza disse...

Feliz 2012 pra você, fofa! Muitas felicidades pra você e sua família!

Beijão :)

Ruby disse...

As cores não tem nenhum significado pra mim quandoo assunto é ano novo, coisas novas prum reinício, nem as frutas, pura bobagem! São nossas atitudes realmente que farão diferente,nisso euc reio. Feiz 2012.

Everson Russo disse...

Excelente primeiro dia do ano pra ti minha querida amiga...beijos e beijos e estaremos juntos nessa nova caminhada....