quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Ela não será presa.

Vocês devem se lembrar da enfermeira que matou sua cachorrinha, não se lembram?Pois, hoje eu estava lendo uma reportagem sobre o caso e fiquei indignada pelo fato de que ela não será presa, isso é uma vergonha.
Ela espancava a pequena cachorra na frente de seu filho de 3 anos, isso significa, o menino ira crescer achando que isso é completamente normal, e poderá futuramente cometer a mesma monstruosidade que sua mãe assassina fez.
Sinceramente é uma vergonha o governo não ver que essa mulher desumana não tem condições de criar um filho, pois quem mata um ser inocente não é uma pessoa normal e merece apodrecer na cadeia.

Foto da mulher que matou sua yorkshire.
Quando o Brasil vai começar a agir?
Eu estou farta de todos os dias ligar a TV e ouvir que assassinos, ladrões foram soltos, e pior o povo não faz nada.
Já disse e repito, É VERGONHOSO O ESTADO QUE O BRASIL SE ENCONTRA, e quem deve agir somos nós, não podemos aceitar uma mulher louca como esta solta como se nunca tivesse feito nada.
O dinheiro da fiança não trará a vida de uma pobre cachorrinha de volta, é isso que todos precisam entender.

E na opinião de vocês, ela merece ser presa ou não?
                                           Beijos.

 
 

3 comentários:

Everson Russo disse...

Infelizmente não, também vi a reportagem, agora tá arrependida e chorando, recebeu uma multa de 3 mil reais e ficará por isso mesmo,,,que país é este? beijos de bom dia pra ti amiga.

Simone butterfly disse...

Lamentável uma assasina dessas está livre e poderá cometer outros crimes e barbaridade com os outros cachorrinhos que estão com ela! Essa vagabunda vai pagar e caro pelo que fez com o pobrezinho do animal, acredito na justiça divina, essa não falha e acredito que na mesma maneira que se mede será medido, como está escrito nas escrituras sagradas! O que ela fez ela vai pagar, ah se vai, quem maltrata um animalzinho indefeso não tem sentimento! Isso me revolta muito, pois os animais são sinceros e fiés e merecem todo nosso amor!
beijos querida que seu natal seja abençoado!

Labirinto de Emoções disse...

Olá Lolita
Obrigada pela visita ao meu espaço.
Essa mulher não merecia estar...devia estar presa! Isso não é um ser humano é uma besta em forma de gente!!!!!
Pobre criança que nasce de um utero podre. Que Deus a proteja SEMPRE.
Um beijo de Feliz Natal... (se é que isso é possivel num mundo cada vez com menos valores morais).
Luz, Paz e Amor para si e todos os seus