domingo, 11 de dezembro de 2011

Julgar ou não?

Todos conhecem a velha historia do julgar, sem antes conhecer, sem porquês, julgar por simplesmente julgar.
Então respondendo o título: NÃO, NÃO JULGAR.
Estou falando de uma raça maravilhosa a dos Pit Bulls, que é freqüentemente
soterrada por críticas negativas e marginalizada por pessoas desenformadas sobre a raça.
Não é porque alguma vez em sua vida na televisão vocês assistiram algum ataque que pit bulls cometeram, que TODOS são assim. Pelo contrario, veja quantas vezes um humano sai na mídia por fazer alguma maldade e quando um Pit Bull aparece.

http://blogs.jovempan.uol.com.br/petrede/tag/pit-bull/


Na maioria dos casos quando um cachorro ataca uma pessoa ou outro animal é porque o dono o treinou constantemente para fazer com que seu cachorro ostentasse essa imagem de mau e o cachorro absorve isso, pois esse foi seu “treinamento”. Ou por outras vezes o cão sofre algum tipo de desequilíbrio.
 Então, não crie preconceitos só porque você adquiriu medo, pois nós demos que analisar nos nossos interiores e conseguir ver se também não somos aquilo que tantos dizemos ter medo (maus).Fiz essa postagem porque no ano muitos Pit Bulls são condenados a eutanásia(isso significa ser morto por não se socializar, parecer um risco etc.) ou sacrificado pois ninguém o adotou em um determinado tempo.
Vamos abrir nossas mentes e dar chance a vida e ao amor, discuta com as pessoas sobre isso e passe essa mensagem, pois aos poucos o mundo é capaz de mudar e se tornar em um lugar melhor, mas quem transforma o mundo somos nós.
Dê uma chance, destrua barreiras, ajude a mudar o mundo.
Então, qual é sua opinião sobre isso?
Bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi! Muito obrigada pela dica! Eu também amooo animes! Beijos