sábado, 17 de dezembro de 2011

Por que tanto preconceito?

Sinceramente não sei qual  o grande  problema que as pessoas vêem nos roedores, dizem que são sujos, mas, quem os colocou no esgoto fomos nós, dizem que são traiçoeiros, mas muitas pessoas possuem até  ratazanas, que a propósito  são mais dóceis e inteligentes que muitos animais.
Por muitas pessoas terem essa visão sobre alguns roedores, que a matança dentro dos laboratórios,  ainda não acabaram.Para quem não sabe, hoje   temos tecnologia suficiente para reproduzir tecidos humanos entre outros para que sejam feitos testes em vez de sacrificar vidas inocentes.
A situação que cientistas os colocam são de tamanha crueldade que eu me atrevo a dizer que essas pessoas esquecem que são humanas e racionais ao entrar no laboratório.

Enquanto pessoas não se manifestarem contra, tudo vai continuar no mesmo ritmo, morte, morte e morte.

Por que suas vidas são mais valiosas que a deles?

Quem ama protege, não, não estou pedindo para vocês amarem os roedores, mas, no mínimo terem respeito pela vida, pois todos tem direito a ela.
Por que temos que continuar achando que somos donos do mundo e podemos privar seres inocentes da vida?Temos que fazer o contrario, e garantir a eles uma vida saudável e feliz, como eles teriam na natureza.



Com os tempos nossas vidas na terra mudaram, e tudo só muda com idéias, então cultive a idéia de que todos somos iguais e temos direitos a vida, só assim seremos capazes de prosperarmos, quando abandonarmos o orgulho e cuidarmos da nossa única casa A TERRA, pois independente da cor, tamanho, forma, raça, SOMOS TODOS IGUAIS.

O que acharam?
Beijos. 

Um comentário:

Simone butterfly disse...

oi minha amiga admiro as pessoas que tem uma amor pelos animais, são animais sinceros e carinhosos, amigos fíés e leais, o que eles querem em troca é só o nosso carinho e atenção, não querem nada além disso! Não sei por que essa crueldade tamanha com esses bichinhos tão lindos e dócies, beijos fica com Deus