terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dica da semana:Almas Desesperadas.

A dica desta semana é outro filme clássico de 1952,  " Almas Desesperadas" ou em inglês "Don't bother to knock", este é um suspense extremamente bem feito onde com certeza Marilyn Monroe provou que não era apenas uma loira bonita.


Marilyn fez  um papel "sério" que exigia seu máximo, pois ela interpretou uma moça descontrolada, e usou todo seu jeito para dramatizar e dar vida ao suspense que se sucede no filme.
Resumindo, este não é mais um musical bobinho de Marilyn, e sim sua grande interpretação tando dela como de Richard Widmark.


Trailer:


Beijos.

8 comentários:

Iza disse...

Oi Lolita! Feliz 2012 atrasado, pra você! Adorei a dica. Adoro thriller, ainda mais antigo. E com a Marilyn Monroe? Preciso assistir. Vou procurar baixar o filme. Beijos:)

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Adorei a dica,sou super apaixonada pela senhorita monroe,acho ela linda e incrível!
wolftheideia.blogspot.com/

Simone butterfly disse...

Uma semana abençoada linda amiga!xero!

Andy Santana disse...

Adorei o post,
beijos

Maíra disse...

Olá Lolita, adorei seu comentário e achei super legal vc tbm ser defensora dos animais e vegetariana, com certeza ainda trocaremos mtas figurinhas por aqui! Também vou te seguir!
Volte sempre lá no meu cantinho!

Bjs

Everson Russo disse...

Marylin é inesquecível...beijos de bom dia pra ti amiga.

Andy Santana disse...

Minha linda,
obrigado pela visita lá no blog,
já estou te seguindo aqui tb,
beijos

Ruby disse...

Tou com uma lista pra rever, porque não canso nunca, essa semana vou ver os de Hitchcock, eu tenho mts DVDs, faço questão de comprar meus clássicos. Esse da Marilyn não vi ainda.