quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ingrid Newkirk (PETA).


Ingrid.

Este é um documentário sobre Ingrid Newkirk uma das pessoas que idealizaram o PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais), este pequeno documentário "Eu sou um animal" é sobre ela, e mostra sua luta diária à favor dos animais, acima de tudo  mostra o desrespeito das pessoas por ela e pelo PETA, o que eu diria ser uma coisa vergonhosa.

Campanha PETA contra circos.


As campanhas desta organização são realmente muito fortes, este é o propósito...chocar, pois só assim as pessoas vão mudar, mas , freqüentemente o PETA e Ingrid são bombardeados por criticas e ridicularizados pelas pessoas.


"O destino dos animais é muito mais importante para mim do que o medo de parecer
ridículo"

(Émile Zola).




                                 "EU SOU UM ANIMAL" :

3- http://www.youtube.com/watch?v=vqw-g0ucXBs&feature=related


Site PETA: http://www.peta.org/
Beijos.

7 comentários:

Vera Falcão disse...

Oi, Lolita, vim retribuir a tua passagem lá no meu blog! Parabéns pelo trabalho, adorei essas cerejinhas bem vermelhas... posso te dar uma sugestão? Mudar a cor do texto que está sobre elas, fica bem difícil de ler o que escrevestes... espero que não te chateies coma minha intervenção, beijo!

MARILENE disse...

Abraçar uma causa e defendê-la não são motivos para críticas. Se todos os homens se indignassem com aquilo que está a prejudicar a natureza, a sociedade, talvez conseguíssemos um mundo melhor para se viver.
Obrigada pela visita, que retribuo com prazer. Publique as suas poesias, são demonstração de sensibilidade.

Bjs.

Patrícia Pinna disse...

Boa noite. Obrigada pela sua visita, pelo seu gentil comentário, e por estar me seguindo. Fiquei muito feliz.
O seu blog é muito interessante, de uma proposta muito boa.
Infelizmente os animais sofrem maus tratos seja em casa, nos circos, e pouco se faz para mudar esse quadro.
Na mídia vimoa faz pouco tempo maus tratos com um cachorro que o levou ao óbito. Ainda bem que a agressora foi punida, mas nem sempre isso ocorre.
Não devemos parecer ridículos em prol da defesa dos animais, ao contrário, devemos nos empenhar nesta causa com rigor, cada qual fazendo a sua parte.
Animais não são seres inanimados!
Um beijo na alma, e fique na paz!

OBS:Tem um poeta que ama animais, e que passei o seu blog para ele hoje. Ele fez uns poemas críticos sobre a barata e o cahorro,creio que gostará.Passarei o endereço dele:

caiovinicius160.blogspot.com

O nome do blog dele é "INTEGRAÇÃO HISTÓRICA".

Beijos, e te espero!

Smareis disse...

Oi Querida, fiquei feliz por demais com sua presença, muito obrigada!. Ja estou seguindo também com prazer. Adoro animais e cuidar deles é carinho um sem igual. Tenho um cãozinho que é meu melhor amigo. Adorei sua postagem. Voltarei. Beijos e ótimo fim de semana.

Everson Russo disse...

Um final de semana de muito carinho e muita poesia pra ti minha amiga...beijos e beijos.

Caio Fazolato disse...

Como você faz parte do meu time , já sou mais que seguidor e sim um admirador e para comentar no seu blogger e manifestar alegremente o mesmo pensamento tem de ser com letras garrafais .

VISTO A MESMA CAMISA QUE A SUA E CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO QUE ESCREVESTES . HÁ MUITAS PESSOAS HIPÓCRITAS NESSE MUNDO , QUE AO INVÉS DE TER E LUTAR POR UMA CAUSA PREFEREM FAZER POUCO CASO DAQUELES QUE TEM UM LEMA DE VIDA , QUE LUTAM POR AQUELES QUE PRECISAM DE NÓS , E FALAM A MESMA COISA " UÉ POR QUE NÃO FAZ ISSO COM CRIANÇAS ? " AGORA TE PERGUNTO , SE TODAS AS PESSOAS PENSASSEM ASSIM ? NINGUÉM IRIA AJUDAR OS IDOSOS , OS DEFICIENTES , OS ANIMAIS SILVESTRES ETC ... A NOSSA CAUSA É EXTREMAMENTE PLAUSÍVEL , POIS SE DEUS FEZ O HOMEM , TAMBÉM FEZ OS ANIMAIS E COM TODA CERTEZA É UM DEVE DO SER HUMANO TER RESPEITO PARA COM OS ANIMAIS , NO ENTANTO NÃO É ISSO QUE VEMOS NO NOSSO MUNDO REAL . MUITAS VEZES OS ANIMAIS SÃO TORTURADOS POR MOTIVOS FUTÉIS , MALTRATADOS E TUDO RELACIONADO A MALDADE HUMANA , NESSE SENTIDO É LÓGICO QUE OS ANIMAIS PREICAM SIM DE NÓS E QUE A NOSSA CAUSA É RICA , PORTANTO , EU DEFENDO OS ANIMAIS SIM , POIS EU TENHO UM LEMA DE VIDA E VOU FAZER DA MINHA VIDA O MELHOR PARA OUTRAS VIDAS . ah ! Esse é um tema que me interessa demais , e para o governo daqueles que falam demais ...uma pessoa bondosa com os animais automaticamente é bondosa com os humanos , difícil mesmo é encontrar o contrário , pois a crueldade com os animais está intimamente ligada ao caráter humano , portanto não consigo ver uma pessoa que maltrata os animais sendo carinhoso com o próximo ser humano.
Gostei por demais de tudo que eu li e saiba que tu já tens uma imenso grau de importância no meu blogger !!!!!!
Mais uma coisa , eu sou estudante de Letras-italiano e nome do seu blogger também foi de fácil acesso rsrss

Tenha uma semana maravilhosa , muita luz pra ti !!!!!!

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Lolita. Você já conheceu o poeta Caio, meu namorado, e a loucura que ele tem pelos animais.
Vi o seu comentário no blog dele, e li o dele no seu.
Penso que uma causa é importante seja ela qual for.
Não devemos ser pessoas extremistas.
Enfim, todos merecem respeito, sejam crianças, animais e seres humanos.
Devemos lutar pelo bem estar de todos na medida do possível, e não menosprezar causa alheia, desdenhar, por exemplo.
Penso que toda pessoa sensata deveria agir assim.
Um beijo.