sábado, 11 de fevereiro de 2012

Testados e aprovados.

Nestes dias descobri dois produtos que gostei muito e recomendaria à todos.
O primeiro, é o miojo "Caseirito" da marca Mãe Terra, ele é integral e vegano, tirando o tempero que vem dentro que contem traços de ovos, bom, mas podemos retirar o tempero e pronto.


O segundo produto testado e aprovado é o Biscoito de arroz Integral (Camil), ele é delicioso e muito crocante, sem contar que só possui dois ingredientes, arroz integral e sal (100% natural).
OBS:Sua embalagem possui um "ziper"que mantem os biscoitos sempre crocantes.


Beijinhos.

6 comentários:

Paulo Bouvier disse...

O Biscoito de Arros eu já experimente, sinceramente, eu não gostei. rs
Mas o macarrão instataneo nunca, vou procurá-lo e ver como é. Obrigdo pela dica.
Adoro vir aqui e ficar apar de várias coisas.

Infelismente eu só poderei entrar e tualizar tudo no dia de domingo, então minhas visitas e posts serão mais escassos, mas, porfavor, quando postar algo me chame.

Abraços!

http://paulobouvier.blogspot.com/2012/02/spike-fera.html

Maíra disse...

Esse macarrão instântaneo é uma delícia mesmo, pena que vem muito pouco e custa super caro... é lastimável como as coisas saudáveis custam caro no Brasil, dá raiva.

Bjos

Lolita dulce disse...

Eu também fico muito revoltada com o preço, mas o sabor hummm...
vele a pena.
E já o biscoito ele custa 3 reais (bem baratinho).

Matthew disse...

Eu gostei bastante do biscoito, ele é realmente barato, nutritivo.

Déborah-alana disse...

Olá floor :) não tinha visto os biscoitinhos ainda, gostei por ter fibras, vou experimentar :* beijão e seguindo seu blog!


deborah-alana.blogspot.com

Unknown disse...

BOA TARDE!
Estava passeando pela 'net' e encontrei seu cantiinho !
Achei um encanto!

Gosto muito de fazer 'amizades' para compartilhas dicas e sugestões craft e ainda pensamento e frases.

Dá uma passadinha no meu ^^
artesdejulia.blogspot.com

Ficarei esperando sua visitinha !

Bjs
e BOA SEMANA !