quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dica da semana:Dancer In The Dark.

Aqui no Brasil mais conhecido como "Dançando no escuro", dirigido por Lars Von Trier, e com um elenco fortíssimo.
Tento nunca ser tendenciosa em relação aos filmes de Von Trier, mas não consigo (rsrs), ele é o diretor do "meu coração", e além de tudo este belíssimo filme é estrelado por Björk, resumindo duas personalidades como eles, e ainda juntos...só poderia sair uma obra de arte mesmo, que combinado ao enredo dilacerador de tão intenso e sentimental, formam um filme "perfeito".
Este musical não é apenas filme, não é apenas arte, perfeição, mas é também um turbilhão brutal de emoções.Tudo gira em  torno de uma história intensa, com uma mãe (Björk), que foi para os EUA junto ao filho, uma doença hereditária que causa cegueira...e muitos outros problemas.
Contudo, não tenho palavras para definir o filme, apenas o recomendo de olhos fechados.
 

Lars von Trier,o diretor do filme, ultimamente mais conhecido como 'persona non grata', titulado assim em Cannes após seu infeliz comentário nazista.
Lembrando que 'persona non grata' significa em resumo alguém que não é bem vindo.

Björk que jurou nunca mais fazer filmes, por causa de Von Trier.

                                                                   O trailer:
Beijinhos.

4 comentários:

Amanda disse...

Rsrsrsrs. Ele é mesmo lindo. Parece legal o filme. Tô comentando fora da minha conta, mas sou eu ok? Beijos

Iza disse...

Os filmes do Lars von Trier sempre são emotivos. Nunca vi nenhum filme dele, mas eu sei disso pois leio muito sobre cinema. Ele é um ótimo diretor e a Björk uma ótima cantora. Esse filme deve ser uma obra de arte. Beijos!!

http://vintageiz.blogspot.com

Lolita dulce disse...

Assista tenho certeza que você vai gostar.

Paula R. disse...

É o melhor filmes dele para mim. E a Bjork está mesmo incrível! Bjs.