segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Maya Kulenovic + Mitos veganos desmentidos.

Sombrio?Belo?Horrendo?Artístico?Poético?
As opiniões e visões são muitas sobre a arte de Maya Kulenovic, a inrreverência de suas pinturas com toques assustadores e uma boa dose de realidade transmitem exatamente o que tentamos esquecer, nossos medos.
Em sumo o que posso dizer é que poucos artistas provocam sentimentos tão aterradores, Maya transforma o medo em arte.






















Para quem quiser conferir um pouco mais da arte de Maya: (aqui) .
Bom, mudando completamente de assunto, encontrei este vídeo a algumas semanas, o achei realmente bem criativo e esclarecedor:

                      Mitos veganos desmentidos:

                                  

Beijinhos.

6 comentários:

Si Arian disse...

Aprecio este tipo de arte... O expectador pode ter vários tipos de visões e opiniões, dependendo do estado de espírito no momento da apreciação desse tipo de arte. Bjkas

Maíra disse...

Amei as pinturas, sensacionais!

Bjsss

Blog da Bea disse...

Oi!Você gostaria de participar mas não tem o selo de link-me né?
Então,eu tenho uma amiga do blog animes hunter,ela que fez meu selinho em troca de uma parceria!
Se você estiver interessada fala com ela!Garanto que ela vai adorar ajudar vc!
O blog dela tá no meu cantinho de parcerias...
www.biaalini.blogspot.com

Amandaa disse...

Oi flor, vota em mim na segunda etapa do concurso do bomba de glitter? Por favor ^ ^ http://bombadeglitter.blogspot.com/p/votacao.html

Amandaa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lolita dulce disse...

É claro que voto...
boa sorte.