segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ludovic Jacqz.

Não tenho palavras para dizer o quanto admiro a arte de Ludovic, ele é em minha opinião "o grande". Sua arte transmite uma confusão de sentimentos, misturando doçura e sensualidade brutal.
As cores extremamente femininas e os traços delicados,  dão um toque a mais, que, combinados as temáticas de suas obras, traduzem a gloria de uma pintura inesquecível.
Sim, é assim que eu vejo cada uma das pinturas de Ludovic... inesquecíveis.






















O site de Ludovic,  (aqui).

Bijinhos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, pode deixar que quando eu fizer um selo eu não esqueço de você! Rsrsrsrs Obrigada pela dica. A arte é mesmo linda. Beijos

Ruby disse...

Cada ilustração perfeita!

VanessaEmanuele disse...

* Participa do concurso no meu blog ?

http://wwwival-doida-maluquinha.blogspot.com/

Everson Russo disse...

Muito belas as ilustrações...beijos de bom dia pra ti amiga.

Anônimo disse...

Adorei as ilustrações Lolita! Perfeitas rsrs <3

Bjs,
bnascimentooo.net.tc

Si Arian disse...

Amei a arte de Ludovic, não tinha tido a oportunidade de apreciar a sua arte.
Faço minha as suas palavras: traduzem a glória de uma pintura inesquecível!!!
Bela apreciação. Bjkas.

Matthew disse...
Este comentário foi removido pelo autor.