quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Casacos de pele...uma vergonha para a moda.

" Sinto pena de mulheres que continuam comprando casacos de pele, pois nelas faltam dois dos mais importantes requisitos para uma mulher: coração e sensibilidade" . -Jayne Meadows (Atriz)



A algum tempo atrás fiz uma postagem para falar sobre os casacos de pele, e hoje estou reforçando uma luta constante para que uma coisa como está seja considerada não só um crime, mas uma vergonha tanto para a moda quando para quem usa, pois infelizmente existem pessoas que pensam como Íris Bruzzi.

Pensem nisso, beijos.

3 comentários:

Simone butterfly disse...

Absurdo! não concordo com essa moda horrivel, ter que sacrificar um animalzinho para depois virar uma peça de vestiario, acho isso uma crueldade e um desrespeito com os animais! Estou nessa luta junto contigo amiga, precisar de mim assino embaixo! beijos

Anônimo disse...

é mesmo! concordo com o comentario acima!
UM ABSURDO! nao concordo com essa moda tambem :(
ter que sacrificar um pobre animal, indefeso:(
a fofa, as votações do concurso que tava roalndo la no meu blog ja começaram!
pq vc nao vai la dar seu votinho?<3 rsrs
aaa, tem post novo tbm, aproveita e comenta? *o* ♥

beijos, kk *o*
bnascimentooo.net.tc

Anônimo disse...

Aih qu odio que eu sinto de pessoas assim :@

Lu